JLG 10MSP (Stock Picker)
JLG 10MSP-DC-NMT: plataforma elevatória para locação, com altura de trabalho de 5,05 m e capacidade de 160 kg.
Solicitar orçamento
Com altura de trabalho de 5,05 m, a JLG 10MSP-DC-NMT integra a categoria de plataforma elevatória disponível para locação. A PTA suporta 160 kg e apresenta configuração técnica identificada pelo modelo; esses dados orientam a escolha técnica antes do atendimento.
Dimensões da máquina
Avalie a JLG 10MSP (Stock Picker) para o seu serviço
Informe altura, tipo de piso, carga, local e período. A equipe comercial verifica a compatibilidade e consulta a disponibilidade para locação.
Solicitar orçamentoA geometria vertical orienta a montagem abaixo do local de execução, conforme o espaço livre existente. Na preparação da mobilização, confira os 0,83 m de largura, os 1,56 m de comprimento para transporte e os 1,45 m da configuração recolhida.
Antes de contratar a JLG 10MSP-DC-NMT, reúna dados sobre altura, capacidade requerida, piso e dimensões de passagem. O Grupo APC utiliza esse contexto para apoiar a seleção, mantendo a avaliação de segurança vinculada à operação.
Nesta linha
| JLG 10MSP (Stock Picker) | Genie GS-1330 | Genie GS-1432m E-Drive (Micro) | Genie GS-1530 E-Drive | |
|---|---|---|---|---|
| Altura de trabalho | 5,05 m | 5,9 m | 6,3 m | 6,57 m |
| Capacidade | 160 kg | 227 kg | 227 kg | 272 kg |
| Largura | 0,83 m | 0,78 m | 0,81 m | 0,76 m |
| Peso | 555 kg | 885 kg | 900 kg | 1.168 kg |
Indicada para
Diferenciais
Altura de trabalho de 5,05 m
Capacidade de 160 kg
Largura de 0,83 m
Altura recolhida de 1,45 m
Avalie a JLG 10MSP (Stock Picker) para o seu serviço
Informe altura, tipo de piso, carga, local e período. A equipe comercial verifica a compatibilidade e consulta a disponibilidade para locação.
Solicitar orçamentoFicha técnica
Dados do catálogo atualizados em 18 de agosto de 2026
- Fabricante
- JLG
- Tipo
- Mastro Vertical
- Família
- MV06E
- Motorização
- Elétrica
- Tipo de solo
- Piso liso interno
Ficha técnica completa
Dados do catálogo atualizados em 18 de agosto de 2026
Altura & Alcance
- Altura de trabalho máxima
- 5,05 m
- Altura recolhida
- 1,45 m
Cesto & Plataforma
- Largura da plataforma
- 0,83 m
- Largura do cesto
- 0,69 m
Capacidade de carga
- Capacidade total (sem restrição)
- 160 kg
Transporte
- Comprimento p/ transporte
- 1,56 m
Peso & Distribuição
- Peso bruto
- 555 kg
Ficha baseada nos dados técnicos cadastrados.
A operação de plataformas de trabalho aéreo (PTA) exige capacitação conforme a NR-35 (Trabalho em Altura). Veja as orientações de treinamento.
Downloads
Modelos relacionados
Perguntas frequentes
O que quem aluga a JLG 10MSP (Stock Picker) costuma perguntar — respondido com os dados do catálogo.
- A JLG 10MSP-DC-NMT alcança altura de trabalho de 5,05 m.



