Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Trabalhando com demolição e preparação do terreno

O que fazer para facilitar um processo muito decorrente nos canteiros de obras? Você sempre pode optar pela aquisição de alguns produtos adicionais e algumas ferramentas.

Esse é o caso dos processos de demolição e preparação do terreno para recebimento da obra. É evidente que todos os tipos de construção se saem melhor em um terreno preparado com qualidade. A demolição também é algo requisitado quando há a presença de outras estruturas no local.

As minicarregadeiras são produtos de atuações contínuas nesse contexto da demolição e preparação. Mas elas não podem fazer todo o trabalho sozinhas. Você pode, para facilitar, escolher alguns produtos adicionais, como as plataformas elevatórias, os manipuladores e as escavadeiras.

Você ainda pode adquirir ferramentas de nossas linhas exclusivas para melhorar o desempenho. Elas, inclusive, podem ser colocadas em junção com as minicarregadeiras, como um implemento para a realização de tarefas especificas. Vamos entender melhor.

Ancinhos e caçambas

Nos serviços de demolição e preparação do terreno, você precisará mover a terra de maneira contínua. Além disso, a raspagem do solo pode ser uma atividade necessária em diversos momentos.

Para isso, o ancinho é uma estrutura ideal. Ele facilita a escavação da superfície sem causar irregularidades comprometedoras no solo em si. Você ainda poderá realizar esse processo de forma automática e rápida com o uso em minicarregadeiras.

As caçambas podem auxiliar o trabalho de recolhimento da terra que foi retirada. Com isso, os problemas de dejetos diminuem e o trabalho das minicarregadeiras se torna menos demorado.

Lâminas e martelos

Se você encontrar uma porção do solo com acesso mais limitado, ou que contém pedras, as lâminas e martelos podem ser muito úteis.

Antes de carregar as porções de terra movidas, você deve usar as lâminas para movimentação mais simples. Se você precisar, pode usar essa estrutura para fazer cortes de maneira mais agressiva e evidente.

Os martelos serão responsáveis por bater com mais força no local e quebrar as pedras que podem ser encontradas. Desse modo, você poderá usar as minicarregadeiras para remoção de maneira mais rápida, após ter a pedra triturada.

Revolvedores

Atuar em áreas com solo muito compacto é um problema muito sofrido. As demolições podem ser feitas com tranquilidade, mas o processo posterior de preparação da área poderá ser difícil e demorar mais que o esperado.

Para evitar isso, use revolvedores. Eles agitam de maneira contínua o solo compactado em diferentes camadas de perfuração. O manuseio, desse modo, se torna mais simples.

Posts recomendados:

Open chat
1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by