Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Quanto custa uma escavadeira de braço longo?

As escavadeiras de braço longo estão entre as máquinas com mais custo-benefício do cenário das construções. Muitas pessoas pensam que esse é um maquinário caro, e elas estão corretas até certo ponto.

É fato que as escavadeiras não são produtos baratos, inclusive por conta da alta tecnologia empregada na produção dessas ferramentas. O potencial de perfuração do material ainda é algo que encarece o produto final.

Mas, então, por que a aquisição da ferramenta vale a pena? A resposta é simples: existem muitas atividades desempenhadas por esse tipo de maquinário. São diversos os campos de uso e você pode obter bons resultados independentemente da natureza e da qualidade do solo.

Sabemos que é complicado estabelecer valores quando se trata das escavadeiras de braço longo. Muitos locais oferecem valores baixos, mas a produto pode sofrer com problemas de qualidade.

Para te ajudar, vamos te guiar na aquisição de sua máquina. Conheça os custos e saiba como adquirir a escavadeira de forma segura.

Custos do produto

A escavadeira de braço longo é colocada por muitos como um dos produtos mais caros do cenário de obras. Um manipulador telescópico ou alguns tipos de plataformas elevatórias podem estar na frente da escavadeira em termos de valor.

Mesmo assim, a ferramenta não deixa de ter custos elevador. O menor preço para locação vai além dos 100.000 reais. Esses valores ainda são duvidosos em termos de qualidade, uma vez que o produto médio costuma ser mais caro.

Em sites de trocas de produtos, você pode encontrar ofertas em torno dos 120.000 reais. Normalmente, esses são produtos menores e com menos potencial de uso. Os produtos de qualidade podem variar de 180.000 a 320.000 reais.

Ainda podem existir escavadeiras com preços maiores, dependendo da marca do produto. Se você achou os custos muito altos, não se preocupe. Conheça a seguir uma excelente alternativa para quem não quer efetuar a compra.

A locação de escavadeiras

Diversas empresas de construção estão investindo na locação de equipamentos. Essa é uma alternativa mais barata. Você ainda não terá problemas com o armazenamento da ferramenta.

Mas como fazer a locação? É simples: basta procurar pela companhia de maior confiança no ambiente virtual. Depois, você deve solicitar valores, que te dirão o preço dessa locação. Esse preço varia de acordo com o modelo de escavadeira.

A empresa de sua escolha entrará em contato para que a negociação seja feita. Pronto! Sua escavadeira poderá ser usada em breve.

Posts recomendados:

1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by