Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Quais as vantagens do aluguel de Plataforma Elevatória?

As plataformas elevatórias vem se tornando grandes aliadas das construções modernas. Elas são equipamentos que podem compactar todas as funções necessárias para uma boa obra: facilidade de manejo, preços justos e variedade de desempenhos.

Por isso, você deve considerar obter o modelo correto antes de começar a planejar uma construção. Com certeza, você poderá evitar diversos problemas com a utilização da peça.

Esses problemas são, principalmente, relacionados à altura, mas podem se estender a outros ramos de atuação. Se você quer saber mais sobre os benefícios de alugar uma boa plataforma elevatória, esse artigo é para você.

Aqui, nós te contamos tudo que você precisa saber antes de prosseguir com um aluguel seguro e bem pensado. Fique com nossa lista de vantagens.

Maior alcance de áreas perigosas

Antes da popularização desse tipo de equipamento, os trabalhadores de uma obra podiam se arriscar muito ao manter um acesso a áreas mais elevadas ou de pouca fixação.

Com as plataformas elevatórias, tudo isso pode acabar. O mecanismo de trabalho desse produto te dá um acesso seguro por conta da “cesta” que é integrada ao corpo da plataforma. Ela permite que o funcionário consiga mais equilíbrio e reduz as possibilidades de queda.

Um trabalho garantido em termos de qualidade e uma equipe mais satisfeita são alguns dos resultados indiretos que também podem ser alcançados se houver mais segurança.

Fácil deslocamento

Existem plataformas para todo tipo de necessidade de uma obra. Se você precisa se locomover por áreas mais extensas na vertical, existe um modelo ideal para a função. Da mesma maneira, se você quer subir em um telhado alto, um modelo de crescimento horizontal pode te ajudar.

O fato de ser um veículo motorizado também faz com que essa locomoção se torne prática. Sem a peça, a obra levaria mais tempo por conta das dificuldades de chegar às extremidades de uma construção. A palavra-chave aqui é a liberdade de deslocamento por grandes áreas.

Manuseio simples

Apesar de ser recomendado que haja um treinamento para manusear uma plataforma, essa tarefa é simples. O treinamento pode ser breve e a função precisa ser testada poucas vezes antes de ser empregada efetivamente na obra.

A boa notícia é que a maioria dos modelos, que são muito diversos, operam segundo os mesmos princípios. Isso significa que podem existir detalhes que variam conforme o tipo de plataforma, mas eles são rapidamente contornáveis pelo profissional.

Posts recomendados:

1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by