Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Principais modelos de mini carregadeiras Bobcat

Como saber qual modelo locar para sua obra? Isso vai depender das funcionalidades pretendidas e do alcance que você precisa, de acordo coma demanda.

Felizmente, aqui temos uma variedade de modelos que atende até às construções mais complexas e exigentes. Dessa maneira, você poderá escolher o modelo ideal para a sua rotina de trabalho. Conheça melhor sobre os principais tipos de mini carregadeiras a seguir.

Mini carregadeira Bobcat S850

Esse modelo apresenta uma excelente potência de trabalho, estimada em 92 HP. Dessa maneira, essa mini carregadeira se torna indicada para a maioria das demandas comuns em obras.

Esse é um modelo de estrutura maior. De largura, por exemplo, são 2,032 metros incluindo a caçamba. Se você não precisa de um tipo de escavadeira muito compacto, pode investir nesse modelo à vontade. Cuidado, apenas, nos contextos de mobilidade muito reduzida.

Mini carregadeira Bobcat S650

Esse modelo é essencial para quem procura por medidas mais reduzidas. Ele é indicado para trabalhos em áreas e pouca mobilidade e muito cuidado no manuseio e carregamento de peças. Se esse é o seu caso, o modelo ideal está a sua espera.

É necessário constatar que a potência de trabalho é um pouco menor. São cerca de 74 HP relativos à máquina. Porém, esse não é um problema para a grande maioria das obras, que pode não precisar de tanta potência para revolver as demandas.

São 1,88 metros de largura que tornam o modelo tão compacto. Adicionado a esse valor, temos 3,14 metros de altura total.

Mini carregadeira Bobcat S570

O modelo que está citado acima é um intermediário entre os dois tipos de carregadeiras anteriores. A potência está em um valor entre os dois: são 61 HP de potência total do maquinário.

A largura também é um intermediário, se pararmos para pensar. São 1,72 metros de largura e 3,02 metros de altura, incluindo todos os acessórios da peça. Essa diferença, geralmente, não é muito significativa na obra.

Porém, você tem aqui um modelo que pode funcionar para uma gama maior de tarefas em obras.

Mini carregadeira Bobcat S530

O modelo S530 é mais simples ainda em relação ao anterior. Ele servirá para quem quer desempenhar tarefas básicas de movimentação nas obras. Os materiais não devem ser muito pesados no uso desse equipamento.

A potência tem valor de 49 HP. Já a largura é de 1,72 metros e a altura é de 3,02 metro. A diminuição está, realmente, apenas no valor da potência.

Posts recomendados:

1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by