Solicite um orçamento pelo e-mail [email protected] ou ligue gratuitamente para:

JLG - RT4069

JLG – RT4069 Tesoura Diesel

Código APC: APC-T14D

Altura de trabalho: 14,27m

Largura: 1,76m

Tipo de alimentação: Diesel

A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069, é uma máquina disponível no modelo a combustão, desenvolvida para atuar em terrenos irregulares externos ou internos, com capacidade de condução na sua altura total. A JLG RT4069 possui o maior tamanho de plataforma de sua classe, permitindo levar mais operadores e mais ferramentas de trabalho até a altura desejada.

Sendo assim,  sua altura de 12,27m possibilita a realização de serviços que necessitam de maior elevação para ser finalizado, se tornando a escolha certa para trabalhos em construção de eventos, galpões, obras civis, shopping e entre outros locais com grande espaço. A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069 proporciona altura de trabalho de 14,03m e capacidade de elevação de até 363kg.

A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069 é equipada com a tecnologia mais moderna, possuindo uma caixa de controle da plataforma com LCD com tecnologia LiftSense e carregamento USB, proporcionando produtividade em tempo real e comunicação de serviço de nível superior para o operador.

Essa máquina tem tração nas 4 rodas, que permite ficar em um local de repouso com inclinação de rampa de até 35%, aumentando sua área de trabalho para locais menos propensos para alguns serviços. 

A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069 oferece o sistema opcional QuikLevel Advanced, que permite que a máquina se nivele em inclinações laterais, auxiliando os operadores a se posicionar (e a dirigir enquanto elevados) mais próximos do trabalho. 

Essa plataforma elevatória tesoura permite que as necessidades de manutenção sejam reduzidas, maximizando tempo e economia de dinheiro, obtendo maior similaridade de peças para simplificar os serviços em toda a família para terrenos irregulares, ao mesmo tempo que atende às necessidades específicas dos clientes com 4WD padrão ou 2WD opcional. 

A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069 é compatível com a norma ANSI A92.20, possuindo um sistema de detecção de carga e capacidade de calibrar o sistema sem peso. 

A plataforma elevatória Tesoura JLG RT4069 ainda conta um um modo de controle fácil, que permite que funcionários inexperientes no meio de locomoção de plataforma elevatória tesoura consigam aprender e iniciar rápido o trabalho na máquina, maximizando o horário de serviço e segurança a todos que operam a máquina.

Pedido de Cotação Guiado:

Olá!! Para lhe direcionar melhor, preciso de alguns detalhes:

Olá!! Para lhe direcionar melhor, preciso de alguns detalhes:

Ficou com alguma dúvida?

Solicite uma chamada para falar com um especialista da equipe de locação.

Pedido de cotação