Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Como acabar com galhos em sua obra

Pode ser complicado acabar com todos os galhos de sua obra, principalmente quando você está realizando modificações em uma área densa. As florestas, por exemplo, são locais de muita dificuldade no manuseio de galhos e pedaços de árvores.

Por conta dessa demanda, a Bobcat desenvolveu alguns implementos de excelente qualidade e resistência. Assim, você não terá mais problemas com esses materiais e poderá finalizar a obra mais rapidamente. Vamos dar uma olhada nos produtos.

Rebaixador de tocos

Os tocos de árvores que sobram depois de uma retirada podem atrapalhar o maquinário. Muitas vezes, as carregadeiras podem prender as rodas nesses materiais. Como resultado, você pode desperdiçar tempo e derrubar o conteúdo da caçamba.

Para evitar esse tipo de consequência, basta fazer a locação de um rebaixador. Ele é responsável por fazer a limpeza do solo, removendo completamente os dejetos.

Se você quiser, ainda pode usar a máquina para limpar locais de difícil acesso, como alguns locais muito estreitos que podem acumular tocos. Os quintais, por exemplo, sofrem com isso.

Triturador de galhos

Para remover galhos maiores que estão impedindo a continuidade da obra, você pode usar um triturador. Ele é um dos implementos de maior qualidade da Bobcat.

Sua atuação é simples: ele corta qualquer impedimento para a sua carregadeira. Você não terá mais que se preocupar com galhos de grande porte impedindo o acesso.

Você ainda pode utilizar um triturador para cortar árvores de até 5 polegadas de diâmetro. Se esse for o caso, o implemento conseguirá realizar um trabalho rápido. Se necessário, use o triturador para podar algumas plantas que não precisam ser cortadas.

Desbastador florestal

Se você precisa atuar com rapidez em uma floresta de mata fechada, um desbastador florestal é a sua melhor opção. Foi pensando em atuações mais complexas que a Bobcat desenvolveu o produto.

Agora, você pode desbastar árvores e arbustos. Eles devem ter no máximo 30 cm de diâmetro para que o objetivo seja atingido. Assim, você garante também que o maquinário não se comprometerá com o uso.

Se você precisa limpar uma rede elétrica tomada por árvores, deve usar o desbastador prioritariamente. Ele também poderá te ajudar a fazer a limpeza de faixas ou a preparar um terreno para o recebimento de agricultura.

Como você pode notar, esse produto possui amplas aplicações. Você não deve deixar de checar alguns modelos Bobcat para escolher o ideal.

Posts recomendados:

1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by