Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

Carregadeira de Direção Deslizante Bobcat S850: o modelo mais avançado

As carregadeiras de direção deslizante ganharam um modelo inovador, com a qualidade dos produtos Bobcat. É o modelo S850, que veio para ocupar o lugar do modelo S770, o mais avançado da categoria até o lançamento.

As carregadeiras de direção deslizante servem para um carregamento mais rápido e mais estável no ambiente de trabalho. A sua diferença em relação aos demais modelos de carregadeiras é justamente a direção, que é facilitada.

A história das carregadeiras do tipo começou com o modelo S100, o mais básico da categoria. A trajetória foi longa, com mais 11 modelos até chegar no S850. De fato, são várias implementações necessárias para melhorar o funcionamento da ferramenta.

Vamos entender mais sobre o que o novo modelo tem a oferecer. Assim, você fica por dentro de todas as novidades e pode realizar a sua locação com segurança.

Melhoras na elevação

O principal avanço desse modelo é a melhora na elevação, elemento importante para a atuação desse equipamento. A altura de elevação do precursor, o S770, deixou a desejar para alguns setores.

Agora, temos melhoras na capacidade de elevação: a máquina consegue elevar mais materiais sem esforços e consegue fazer retiradas de grande porte de locais de difícil alcance.

A altura de elevação também se modificou. São 3,65 metros de altura alcançados. Isso torna o modelo S850 um líder no setor de carregadeiras de direção deslizante do mercado mundial.

O tamanho também é um elemento de atenção. Essa é a maior máquina da categoria e aguenta cerca de 1792 kg no momento de atuação, mesmo com a altura elevada. Esse é um avanço nunca visto anteriormente nos produtos Bobcat.

Grande velocidade e potência

Você deve estar pensando: mas toda essa capacidade de elevação e de carregamento não torna a máquina mais lenta? De fato, isso pode ocorrer, mas não com os produtos Bobcat.

São duas opções de velocidade para que você consiga adequar o equipamento a sua obra. Na primeira delas, temos a velocidade de 11,4 km/h, um bom índice para a maioria das construções.

Se você precisar ser mais rápido, basta colocar na opção dois de velocidade. São 19,8 km/h atingidos, mesmo com cargas pesadas e com uma altura elevada na área da obra.

Esses números são satisfatórios para quase todos os ambientes de construção. Você não se arrependerá de fazer a locação de uma carregadeira de direção deslizante S850.

Posts recomendados:

1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by