Grupo APC

Grupo APC

Especializada em locação de plataformas Elevatórias em SP.

Solicite um orçamento:

5 motivos para a Locação de Plataforma Elevatória ser útil em uma obra

Os equipamentos de construção civil podem ser muito diversos, principalmente por causa da variedade de obras em que um profissional pode estar envolvido. Nesse sentido, você precisará de uma equipe de análise para selecionar exatamente os materiais que mais se adequam ao seu objetivo.

Hoje, nós vamos falar especificamente das plataformas elevatórias, em suas diferentes versões, no trabalho da construção. Esse tipo de produto pode ser empregado em vários tamanhos e alcances. Para te orientar, vamos aos motivos pelos quais você deve empregar uma dessas máquinas.

Diversidade de alcances

Existem equipamentos que te permitem alcançar patamares mais elevados na construção de edifícios, por exemplo. Eles são realmente indispensáveis quando pensamos em construir algo que, certamente, comportará uma quantidade grande de pessoas ou peças.

É nesse sentido que há a necessidade de se empregar uma plataforma elevatória. Com o seu movimento, tanto na vertical quanto na horizontal, você pode alcançar locais que estão elevados em cerca de 15 metros do chão.

Diversidade de funções

Existem vários tipos de plataformas, desde produtos especializados no direcionamento vertical, até produtos mais usados para elevações de grande tamanho.

Isso faz com que esse tipo de maquinário possa ser usado como auxílio para quase todas as funções de uma obra, o que o torna altamente indispensável.

Foco nos detalhes

Para ter certeza de que todos os detalhes de uma construção estão alinhados, você precisará de um equipamento que te permita alcançar até os locais mais difíceis da obra.

É essa a função básica de uma plataforma elevatória. Você poderá se dirigir até um local de importância e analisar o bom posicionamento de, por exemplo, uma porção menos visível de um telhado.

Praticidade do equipamento

Existem diferentes tipos de plataformas, como já citado. O fato é que muitas delas são de fácil manejo e podem ser levadas a qualquer lugar com pouco esforço.

Esqueça os equipamentos que necessitam de um profissional para serem utilizados. Com a plataforma elevatória mais comum, você faz um excelente serviço.

Modelos portáteis

Seguindo essa linha de raciocínio que preza pela praticidade do produto, uma das grandes vantagens da utilização desse tipo de equipamento está no caráter portátil.

A diversidade de modelos pode ajudar nesse sentido. Se a necessidade for de baixo alcance, você pode optar por um modelo de cerca de 2 metros de altura. Ele com certeza não ocupará muito espaço na obra.

Posts recomendados:

Open chat
1
Olá! Mande uma mensagem no nosso WhatsApp e receba seu orçamento rápido e gratuito!
Powered by